Como aumentar os seios de forma natural

Como aumentar os seios de forma natural

Segundo algumas pesquisas, os seios são uma das partes do corpo da mulher que o homem observa com maior atenção e que mais aprecia. E talvez por isso a mulher valorize tanto o aspecto estético dos seus seios, visto terem-se tornado um símbolo da sexualidade feminina. Cada vez mais mulheres procuram como aumentar os seios de forma natural, algumas porque apenas necessitam de tonificar e ganhar poucos centímetros outras por receio das alternativas cirúrgicas e por isso procuram formas para aumentar os seios sem cirurgia.

Vejamos então algumas formas naturais de aumentar os seios e sem os riscos associados ás cirurgias como a mamoplastia de aumento.

Como aumentar os seios com a alimentação

Uma das formas de aumentar os seios é através da alimentação, adicionando alguns alimentos que potenciam o desenvolvimento dos seios. Não irá obter um grande aumento apenas com a alimentação mas possivelmente o suficiente para melhorar a sua auto-estima.

A fruta e os legumes ajudam a regular a testosterona no organismo o que facilita o crescimento dos seios com alguns alimentos e suplementos naturais. Vegetais ricos em fibras, juntamente com aveia, trigo e cevada pode também ajudar a aumentar os seios. As couves de bruxelas são também um bom alimento porque ajuda as células dos seios a regenerar.

Outra das formas de aumentar os seios é consumir algumas ervas que potenciam o crescimento mamário como o feno-grego ou alforva, inhame selvagem que alem das propriedades de aumento dos seios pode ser usado também como estimulante sexual e o funcho.

Um dos alimentos que está também associado ao aumento dos seios é as sementes de sésamo (sementes de gergelim para os Brasileiros), com uma grande quantidade de cálcio, proteínas e fósforo, estas sementes são facilmente adicionadas à sua dieta diária. O óleo das sementes pode ser também aplicado na pele para aumentar os seios e melhorar a firmeza.

Os produtos lácteos com baixo teor de gordura e a soja ajudam também a aumentar os seios. Alem de que ter uma dieta saudável e um peso adequado permite-lhe ter uma cintura mais delgada realçando os seios.

Como aumentar seios com comprimidos naturais

Uma das formas mais utilizadas para aumentar os seios é a utilização de comprimidos com propriedades estrogénicas. Ao utilizar os comprimidos para aumento dos seios irá notar um aumento no tamanho, seios mais volumosos e também irá melhorar a firmeza dos seus seios.

Os comprimidos naturais para aumentar os seios funcionam reactivando as glândulas mamárias criando um fino tecido nas glândulas mamárias, proporcionando um maior volume e firmeza aos seios.

A melhor forma de escolher a marca de comprimidos para aumentar os seios de forma segura é procurar testemunhos de utilização do produto na Internet bem como verificar se é composto por ingredientes 100% naturais e seguros.

Como aumentar os seios com cremes

Este tipo de produtos para aumentar os seios não é o mais eficaz quando usado isoladamente. Quando combinado com comprimidos e exercícios, os cremes para aumentar os seios podem potenciar o aumento substancial do tamanho dos seios bem como a sua consistência e elasticidade.

Os cremes para aumentar os seios utilizam praticamente os mesmos ingredientes que os comprimidos, divergindo apenas na forma de utilização. Tipicamente o creme de aumento dos seios contém uma mistura de ervas, juntamente com alguns produtos químicos ligeiros que estimulam o crescimento de células de gordura nos seios.

Alem dos efeitos de aumento os cremes têm também outros resultados estéticos, fazem os seios mais firmes e lisos, realçando a totalidade dos seios e o seu toque.

Como aumentar os seios com exercícios físicos

Os exercícios para aumentar os seios são talvez o método mais barato e mais natural para promover o crescimento do peito embora requeiram uma abordagem específica para fazê-los funcionar.

O exercício mais popular de aumento dos seios são as flexões. Veja como fazer flexões correctamente para aumentar os seios sem se magoar:

1) Deite-se com o seu estômago virado para baixo numa superfície plana.

2) Flicta os joelhos e cruze os tornozelos.

3) Agora comece a dobrar os cotovelos, mantendo as palmas das mãos em linha com seus ombros.

4) Permaneça equilibrada nas suas palmas das mãos enquanto os cotovelos levantam o seu corpo – mantenha os tornozelos cruzados. Desta forma, não levanta demasiado peso. Não endireite os cotovelos ao levantar o corpo, pode causar danos nas junções.

5) Baixe lentamente o corpo, mas não se deite. Deve diminuir o ângulo somente até os seus braços ficarem alinhados com o chão.

Repita as flexões 8 a 10 vezes, aumentando gradualmente as repetições quando se sentir mais resistente.

Os exercícios de aumento dos seios, como qualquer outra forma de exercício, deve ser executado com uma roupa confortável, sobre uma superfície plana. Se não tiver cuidado, estes exercícios podem danificar os músculos. Não seja demasiado exigente consigo mesma, e pare imediatamente caso não se sinta bem, seja dor ou tensão. Fazer este exercício diariamente, ou pelo menos duas a três vezes por semana irá ajudar a delinear os seus seios, dando-lhe um formato mais arredondado e consistente. Além disso, tem a vantagem de fortalecer os músculos das costas ajudando também a melhorar sua postura.

Para obter um resultado realmente satisfatório utilize todas as formas para aumentar os seios descritas em cima. Quando todas estas técnicas de aumento dos seios são usadas em conjunto, pode alcançar resultados surpreendentes alem de melhorar a sua saúde e auto-estima.

Vai gostar também de ver:

Na categoria: Corpo, Tratamentos naturais
Tags: , , , , ,
Coloque esta página nos seus favoritos: permalink

50 Respostas para Como aumentar os seios de forma natural

  1. rosiana disse:

    GOSTARIA DE SABER ALGUNS NOMES DE COMPRIMIDOS NATURAIS PARA AUMENTAR OS SEIOS E NOMES DE CREMES TAMBÉM………AGUARDO RESPOSTAS……..DESDE JÁ AGRADEÇO…..

  2. ana claudia disse:

    gostaria de saber o nome de alguns comprimidos para o almento de seios e o preço deles e onde encontro

    obrigada

  3. vanessa disse:

    Ola, gostaria de saber nomes de cremes para aumentar os seios e preços tbm….obrigada!

  4. fabiula disse:

    oi eu gostaria de saber como comprar cremes e comprimido para aumento de seios me mandem fone obrigado

  5. gloria disse:

    gostaria de saber o nome de alguns comprimidos natural.obrigada

  6. juliana disse:

    ola, gostei muito das dicas mais queria saber tbm os nomes dos comprimidos
    para o aumneto dos seios e os cremes
    obg

  7. camila disse:

    GOSTARIA DE SABER ALGUNS NOMES DE COMPRIMIDOS NATURAIS PARA AUMENTAR OS SEIOS E NOMES DE CREMES TAMBÉM………AGUARDO RESPOSTAS……..DESDE JÁ AGRADEÇO…..

  8. Andréia disse:

    Olá cremes ou comprimidos só só vcs quiserem experimentar o famoso PUSH UP ele é 100% natural , vale a pena ! mas o problema é onde encontrar e se ele é ou nao o original tem que saber ond comprar .

  9. Aline disse:

    oi… eu gostaria de saber alguns nomes de comprimidos naturais para o aumento dos seios.!

  10. Carolina disse:

    gostaria de saber nomes de cremes e comprimidos que podem proporcionar o aumento dos seios??

  11. andreia disse:

    oi… eu gostaria de saber alguns nomes de comprimidos naturais para o aumento dos seios e onde encontra-los.!

  12. Fabiana disse:

    Olá tbm gostaria de saber o nome de alguns comprimidos para aumentar os seios, pois ocm o nome em mãos fica mais facil procurar.

    Obrigada

  13. Carla disse:

    Adorei as dicas!

  14. mariana disse:

    gostaria de saber um nome dos comprimidos 100% natural para aumentar os seios… obrigado

  15. carla disse:

    gostaria de aumentar 2 numeros o meu peito que e muito pequeno mas com produtos naturais indica me algum que de certo???
    e que restive a tomar um carissimo e nao fez nada

  16. Rose disse:

    Adorei as dicas!!
    Já vi na internet que os comprimidodos
    procurves plus são bons e 100% natural.
    Abraços!!

  17. Carla disse:

    gostaria de saber os nomes dos cremes e
    algumas receitas 100% natural para aumentar os seios.
    espero ansiosamente….Obrigado!

  18. Monique disse:

    Oi adorei as dicas,gostaria de saber o nome do comprimido pra eu comprar sofro muito por ter seios pequenos….ja entrei em depressao e ate hoje nao consegui encontrar a soluçao…Desde ja agradeço

  19. thais disse:

    Adorei as dicas, mas gostaria de saber onde encontro OS comprimidos ?

  20. Mari Elise disse:

    Oi, gostei das dicas….mas gostaria de saber também,o nome de alguns comprimidos que sejam confiáveis..Obrigada.

  21. jessica cristina de paula da silva disse:

    ola! gostaria de saber o nome dos comprimidos 100% naturais e onde eu encontro esses comprimidos, sou insatisfeita com o tamanho do meu seios e isso me incomoda muito. obrigado vou ficar muito grata se me ajudarem.

  22. Lara disse:

    Já tomei os desse site e mostrou resultados, porém tem que se tomar mais de 2 meses o site é procurves além disso, a marca KIKO tem um creme que funciona mesmo, é um lifting volume para os seios e aqui custa perto de 10 euros. É de aplicar e massajar exercitando os seios e facilitando a absorção do creme.

  23. Joana disse:

    Oi eu tenho 28 anos e meus seios nao se desenvolveu nada,pois queria aumenta_los , alguem que tomou algum e que teve resultado me comunique.

  24. Hohana duchess disse:

    O creme que eu usei foi commipheroline eu achei bom só usei durante um mes na questão de aumento do peito eu vi uma pequena diferença pq eu usei durante pouco tempo mas na questão de firmeza dos seios se nota rapidamente e agora eu quero tomar as pilulas procurve plus dizem que é a melhor do mercado não sei to meio com receio não pelo fato de ter medo de tomar as pilulas mas pelo fato de jogar dinheiro pela janela espero que a minha resposta ajudem vcs meninas que querem ser adeptas de seios maiores

  25. rita disse:

    oi… eu gostaria de saber alguns nomes de comprimidos naturais para o aumento dos seios e onde encontra-los.!

  26. Bruunna Caarvalhoo disse:

    Peeeloo ammr dee DEUS , Existte GOOGLE néeah pooviin

  27. Raquel disse:

    Olá. Gostava de partilhar a minha experiência convosco pois também experimentei vários produtos para ganhar peito (nunca quis nem tenho possibilidades para cirurgia), e a minha silhueta mudou muito desde há 7 meses, depois da experiência duma amiga minha que finalmente obteve resultados com um produto importado.
    O tamanho do meu peito era 32A (70cm de tórax e 82cm de copa). Fiz um tratamento de 3 meses com cápsulas de Pueraria Mirifica 500mg (3x/dia) e creme da mesma marca. Logo no 1º mês tive que mudar de soutiens – a copa aumentou para 85cm (32B); no 2º mês o aumento foi menor mas voltei a mudar de copa – 87cm (32C); e no final do 3º fiquei com 88cm (32D). Além disso, a minha pele ficou mais firme, o cabelo e as unhas mais fortes e os lábios mais cheios. Em especial (não sei se pelo efeito do creme) o colo ficou mais lustroso e oscilante Outro efeito curioso: sob excitação sexual, o peito aumenta mais um pouco ainda – atinge 90cm ou sobressai do soutien (se o estiver a usar) mas volta aos 88cm em repouso. Os mamilos também ficaram maiores e mais sensíveis – mais róseos e erécteis sob estimulação. Parei o tratamento há 4 meses e os resultados mantêm-se. Também engordei um pouco (de 64kg para 68kg; não sei se também por influência do aporte calórico na Primavera e Verão…): a cintura alargou de 65 para 68cm e a anca de 88 para 90cm.
    Apesar disso estou muito satisfeita. Não acho que isto deva ser segredo, todas ganhamos em partilhar aquilo que nos melhora a nossa imagem e a auto-estima. Espero que os vossos resultados sejam igualmente bons. Beijos a todas.

  28. Isabel disse:

    Olá Raquel,
    li o teu comentário e gostaria de saber como mandaste vir o creme e os comprimidos, se é seguro e essas coisas :) ainda bem que deu resultados. beijinho

  29. Vanessa disse:

    GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRAR ESSAS CAPSULAS.POR FAVOR RAQUEL ME AJUDE.

  30. michele regina de moraes disse:

    Meninas encontrei isso na internet e promete aumentar os seios naturalmente em quatro a seis semanas.parece incrivel: vejam aqui

  31. Débora cristina disse:

    Ola gente funciona mesmo? preciso de ajuda…

  32. jessica disse:

    oi eu gostaria de saber,como posso encontrar essas capsulas para eu poder esperimentar se vale mesmo , mas gostei das dicas mas nós precisamos em descubram lógo

  33. SsS disse:

    essa das flexoes nao ajuda de certeza e digo isto por experiencia propria! nunca tive peito de qualquer maneira x’(( qdo estou sem sutien a unica coisa que se vê são mesmo só umas cabecinhas de alfinete que só se comparam com picadas de mosquito! ja estive à procura de um endocrinologista e sugeriram que fizesse analises ao sangue e tenciono agora começar um plano de dieta específico para ver se alguma coisa melhora e talvez comece a tomar pilula

  34. Tamires disse:

    Gostei muito das dicas e achei impressionante saber que existe outras alternativas que não necessite correr exclusivamente á colocação de proteses (silicones).
    Por favor sera que tem como me informar quais são os remédios que auxiliao no crescimento da mãma?
    Irei aguarda a resposta

  35. Ola Raquel eu gostaria de saber o nome desse produto importado que tomaste

  36. Lorennnss disse:

    Olá queria saber de uma coisa em vez de comprimido ,,,, quale a fruta que fa o peito crescer

  37. marina disse:

    Meus seios estão espetados a toda a hora não se porque quem me pode ajudar?

  38. baby disse:

    gente aumente o seio so comendo laranja em 2 meses da mt resultado pq eu ja fiz e mt bom

  39. tabata disse:

    aa meu peito pequenino de mas

  40. larissa disse:

    Fui mae muito cedo com 15 anos meus seios não cresceram e ficou um pouco caido quero muito saber o que eu faco pra faser meus seios crescerem mas rapido e de forma facil de se encontra as coisa.espero rapidamentessua resposta muito obrigada

  41. Laryssa disse:

    Olá meninas, o melhor do mercado que eu conheci até agora é o precurves plus, 100% natural e vem acompanhado de exercícios fáceis e que potencializam o tratamento com as cápsulas. Espero ter ajudado. Beijos :3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>