Como aumentar os seios de forma natural

Como aumentar os seios de forma natural

Segundo algumas pesquisas, os seios são uma das partes do corpo da mulher que o homem observa com maior atenção e que mais aprecia. E talvez por isso a mulher valorize tanto o aspecto estético dos seus seios, visto terem-se tornado um símbolo da sexualidade feminina. Cada vez mais mulheres procuram como aumentar os seios de forma natural, algumas porque apenas necessitam de tonificar e ganhar poucos centímetros outras por receio das alternativas cirúrgicas e por isso procuram formas para aumentar os seios sem cirurgia.

Vejamos então algumas formas naturais de aumentar os seios e sem os riscos associados ás cirurgias como a mamoplastia de aumento.

Como aumentar os seios com a alimentação

Uma das formas de aumentar os seios é através da alimentação, adicionando alguns alimentos que potenciam o desenvolvimento dos seios. Não irá obter um grande aumento apenas com a alimentação mas possivelmente o suficiente para melhorar a sua auto-estima.

A fruta e os legumes ajudam a regular a testosterona no organismo o que facilita o crescimento dos seios com alguns alimentos e suplementos naturais. Vegetais ricos em fibras, juntamente com aveia, trigo e cevada pode também ajudar a aumentar os seios. As couves de bruxelas são também um bom alimento porque ajuda as células dos seios a regenerar.

Outra das formas de aumentar os seios é consumir algumas ervas que potenciam o crescimento mamário como o feno-grego ou alforva, inhame selvagem que alem das propriedades de aumento dos seios pode ser usado também como estimulante sexual e o funcho.

Um dos alimentos que está também associado ao aumento dos seios é as sementes de sésamo (sementes de gergelim para os Brasileiros), com uma grande quantidade de cálcio, proteínas e fósforo, estas sementes são facilmente adicionadas à sua dieta diária. O óleo das sementes pode ser também aplicado na pele para aumentar os seios e melhorar a firmeza.

Os produtos lácteos com baixo teor de gordura e a soja ajudam também a aumentar os seios. Alem de que ter uma dieta saudável e um peso adequado permite-lhe ter uma cintura mais delgada realçando os seios.

Como aumentar seios com comprimidos naturais

Uma das formas mais utilizadas para aumentar os seios é a utilização de comprimidos com propriedades estrogénicas. Ao utilizar os comprimidos para aumento dos seios irá notar um aumento no tamanho, seios mais volumosos e também irá melhorar a firmeza dos seus seios.

Os comprimidos naturais para aumentar os seios funcionam reactivando as glândulas mamárias criando um fino tecido nas glândulas mamárias, proporcionando um maior volume e firmeza aos seios.

A melhor forma de escolher a marca de comprimidos para aumentar os seios de forma segura é procurar testemunhos de utilização do produto na Internet bem como verificar se é composto por ingredientes 100% naturais e seguros.

Como aumentar os seios com cremes

Este tipo de produtos para aumentar os seios não é o mais eficaz quando usado isoladamente. Quando combinado com comprimidos e exercícios, os cremes para aumentar os seios podem potenciar o aumento substancial do tamanho dos seios bem como a sua consistência e elasticidade.

Os cremes para aumentar os seios utilizam praticamente os mesmos ingredientes que os comprimidos, divergindo apenas na forma de utilização. Tipicamente o creme de aumento dos seios contém uma mistura de ervas, juntamente com alguns produtos químicos ligeiros que estimulam o crescimento de células de gordura nos seios.

Alem dos efeitos de aumento os cremes têm também outros resultados estéticos, fazem os seios mais firmes e lisos, realçando a totalidade dos seios e o seu toque.

Como aumentar os seios com exercícios físicos

Os exercícios para aumentar os seios são talvez o método mais barato e mais natural para promover o crescimento do peito embora requeiram uma abordagem específica para fazê-los funcionar.

O exercício mais popular de aumento dos seios são as flexões. Veja como fazer flexões correctamente para aumentar os seios sem se magoar:

1) Deite-se com o seu estômago virado para baixo numa superfície plana.

2) Flicta os joelhos e cruze os tornozelos.

3) Agora comece a dobrar os cotovelos, mantendo as palmas das mãos em linha com seus ombros.

4) Permaneça equilibrada nas suas palmas das mãos enquanto os cotovelos levantam o seu corpo – mantenha os tornozelos cruzados. Desta forma, não levanta demasiado peso. Não endireite os cotovelos ao levantar o corpo, pode causar danos nas junções.

5) Baixe lentamente o corpo, mas não se deite. Deve diminuir o ângulo somente até os seus braços ficarem alinhados com o chão.

Repita as flexões 8 a 10 vezes, aumentando gradualmente as repetições quando se sentir mais resistente.

Os exercícios de aumento dos seios, como qualquer outra forma de exercício, deve ser executado com uma roupa confortável, sobre uma superfície plana. Se não tiver cuidado, estes exercícios podem danificar os músculos. Não seja demasiado exigente consigo mesma, e pare imediatamente caso não se sinta bem, seja dor ou tensão. Fazer este exercício diariamente, ou pelo menos duas a três vezes por semana irá ajudar a delinear os seus seios, dando-lhe um formato mais arredondado e consistente. Além disso, tem a vantagem de fortalecer os músculos das costas ajudando também a melhorar sua postura.

Para obter um resultado realmente satisfatório utilize todas as formas para aumentar os seios descritas em cima. Quando todas estas técnicas de aumento dos seios são usadas em conjunto, pode alcançar resultados surpreendentes alem de melhorar a sua saúde e auto-estima.

Vai gostar também de ver:

Na categoria: Corpo, Tratamentos naturais
Tags: , , , , ,
Coloque esta página nos seus favoritos: permalink

51 Respostas para Como aumentar os seios de forma natural

  1. Anon 123 disse:

    Ola tenho 16 anos e tenho os peitos pequenos neste momento.uso.sutians com almofada mas sinto.me mal porque quando vou ter relacoes com o meu namorado fico com vergonha de mostrar o corpo! Desde ontem tenho experimentado as massagens (ainda so.fiz isso) e ja notei uma minima diferenca vou continuar ate ter o corpo que quero! E ate tomar os comprimidos! Pesquisei.na net e encontrei uns que fazem ganhar peso, outros para aumentar peito! Metam mais dicas e agora de cemes naturais para fazer em casa! Beijinho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *