Tratamentos para celulite, cremes, comprimidos ou lipoaspiração?

Tratamentos para celulite, cremes, comprimidos ou lipoaspiração?

Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem do mal que é o excesso de celulite, mas o que é a celulite ? A celulite são pequenas quantidades de gordura que ficam aprisionada em bolsas mesmo por baixo da pele. Devido ao facto de a gordura ficar aprisionada tão próxima da pele, é criada a tão desagradável aparência de casca de laranja.

Combater a celulite com a lipoaspiração

Felizmente existe uma quantidade infindável de empresas que estudam e desenvolvem produtos cujo o único intuito é combater a celulite. Uma das soluções mais comuns para a celulite nos últimos ano tem sido a lipoaspiração. A lipoaspiração é basicamente uma forma cirúrgica de aspirar a gordura do seu corpo, e como é um método invasivo tem os seus riscos associados.

Alguns dos riscos associados à lipoaspiração são: cicatrizes, inchaço, irregularidades na pele e pele flácida.

Se juntar ao elevado preço que terá de pagar pela lipoaspiração a todos os riscos médicos associados então se calhar é uma boa ideia dar uma oportunidade aos produtos não invasivos de tratamento da celulite antes de ir a faca.

Combater a celulite com tratamentos não invasivos

Os produtos de tratamento da celulite, tanto cremes de celulite como comprimidos para a celulite são opções mais baratas e com muito menos riscos. Mas como é que funcionam esse tipo de produtos ?

Comprimidos para a celulite

Os comprimidos para a celulite não são por norma a melhor solução para eliminar a celulite, isto porque não existe um grande fluxo sanguíneo nas áreas onde existe celulite. Com um baixo fluxo sanguíneo torna-se difícil transportar os ingredientes presentes em tais comprimidos até ás zonas afectadas.

Cremes para a celulite

Os cremes redutores de celulite são aplicados na zona afectada uma ou duas vezes por dia e os seus ingredientes activos actuam sobre a gordura que se aloja por baixo da pele. Ao reduzir as células de gordura a pele fica tonificada alem de ficar também bastante hidratada.

Faz todo o sentido dar uma oportunidade tanto aos comprimidos para a celulite como aos cremes redutores de celulite, alguns produtos de tratamento da celulite apresentam óptimos resultados após duas semanas apenas, mas para obter resultados você precisa de utilizar os produtos regularmente e sem falhas. Nada acontece da noite para o dia é necessário um compromisso e paciência para que  o redutor de celulite actue. Caso nem os comprimidos nem os cremes estejas a resultar talvez esteja na altura de optar por uma dieta para eliminar a celulite.

Na categoria: Cuidados com a pele
Tags: , , , , , ,
Coloque esta página nos seus favoritos: permalink

6 Respostas para Tratamentos para celulite, cremes, comprimidos ou lipoaspiração?

  1. Erikinha disse:

    Olá! Tenho 20 anos e depois da gestação fiquei com a pele flacida
    e com celulite, gostaria de saber se existe um creme para combater os
    dois em pouco tempo.

    Obrigada! bjs…..

  2. asofia disse:

    Olá, preciso da vossa ajuda pois tenho trinta anos, sou magra, mas a celulite e a flacidez, estão tomando conta de mim….é horrivel…já nao posso vestir saias e ate tenho vergonha de ir á praia…me ajudem…com alguma receita a caseira..obg

  3. KAREN OLIVEIRA disse:

    DEPOIS DA GRAVIDEZ FIQUEI COM A PELE FLACIDA E COM MUITAS ESTRIAS TEM ALGUMA SOLUÇOES CASEIRAS OU REMEDIOS OU CREMES OBRIGADAS

  4. juliana rosin disse:

    celulite é meu problema e a flacidez tbem.
    sou magra tenho 34 anos mas to me acabando em celulçite e flacidez.
    talvez seja pq nunca bebo agua…
    espero resposta urgente!

  5. fernanda disse:

    O meu caso nao é diferente da grande maioria.
    engravidei e engordei qse 30 kg e nao consegui perde td isso
    mais o maior problema é a barriga e o culote e ate um pouco o braço
    como eu faço pra perde?
    e tira a flacidez?
    bjs e tenta me ajuda

Deixar uma resposta