Depilação a laser

Depilação a laser

Através da depilação a laser é possível remover todos os pêlos indesejáveis que tanto odiamos. É um método rápido, eficaz e seguro, mas que tem dois requisitos: deve ser feito por médicos e não pode ser aplicado em peles bronzeadas. Aproveite para tirar os pêlos na altura do inverno, em que não tem a pele bronzeada.

Com o uso de um aparelho que os remove através da exposição a um laser tudo se torna simples, rápido e bastante prático. As técnicas têm vindo a sofrer uma evolução contínua e hoje em dia este método pode reduzir até 100% dos pêlos, de uma forma indolor e com resultados duradouros.

Depilação a laser vs outras formas de depilação

A depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo (excepto nas sobrancelhas) e é uma boa alternativa para quem quer remover permanentemente os pêlos indesejáveis. Ao contrário de outros métodos, a depilação a laser tem resultados duradouros e quase definitivos, quando efectuada a manutenção correcta.

  • É um método rápido e com resultados visíveis logo nas primeiras sessões. Através deste sistema pode-se reduzir até 100% dos pêlos numa determinada zona, em apenas 4 a 8 sessões, dependendo do tipo de pêlo de cada pessoa.
  • A depilação a laser é um método indolor, embora em alguns casos tenha sido relatada alguma irritação em peles mais sensíveis. Com a aplicação de um creme/gel próprio os sintomas atenuam rapidamente.
  • Ao contrário dos restantes métodos, não estimula o crescimento do pêlo. Pelo contrário, o pêlo torna-se mais fraco e reduzido.
  • A depilação a laser rejuvenesce a pele, reduzindo a oleosidade e tornando a pele mais suave e macia.
  • Permite tratar grandes áreas de forma rápida e eficaz. Cada sessão tem a duração de 15 a 45 minutos.
  • Por ser um método definitivo, torna-se também mais  económico que os restantes.

Depilação a laser é definitiva?

A depilação a laser é definitiva para a maior parte dos pêlos tratados. São necessárias entre 4 a 8 sessões de depilação a laser. Os tratamentos devem ser espaçados entre 6 a 12 semanas para os resultados serem melhores.

Hoje em dia com equipamentos mais evoluidos, os efeitos do tratamento são muito eficientes , a curto , médio e longo prazo, e através das várias sessões com tratamentos de manutenção os resultados obtidos não podem ser igualados por nenhum dos métodos antigos de tirar pêlos que conhecemos.

Preço da depilação a laser

Os preços da depilação a laser podem chegar aos 30 euros por sessão, sendo que no caso das pernas por exemplo, são 30 euros para cada uma. Tendo em conta os excelentes resultados obtidos, torna-se num método mais económico que os restantes, uma vez que é definitivo, só sendo preciso fazer uma manutenção correcta.

A depilação a laser torna-se assim na escolha mais acertada quando se fala em depilação definitiva. Elimina de forma rápida, confortável e eficaz todos os pêlos inestéticos que tanto nos atormentam. Com este método depilar e tirar pêlos deixou de ser uma dor de cabeça para si.

 

Na categoria: Cuidados com a pele
Tags: , , , ,
Coloque esta página nos seus favoritos: permalink

Deixar uma resposta